New Page 1
New Page 1

C-Zero

C1

C3

Novo C3

C-Elysée

C4

C4- Cactus

Novo C4 Picasso

Novo Grand C4 Picasso

C5

C5 Tourer

Novo Berlingo Multispace

Space Tourer

Space Tourer Business

Jumper Combi

Novo DS3

Novo DS3 Cabrio

Novo DS4

DS4 Crossback

Novo DS5
New Page 1

Nemo

Novo Berlingo

Novo Jumpy

Jumper

C3 Entreprise

C4 Entreprise
New Page 1

Novo C-Elysée
New Page 1

Viaturas de Ocasião


Após-Venda


A Auto Sertório disponibiliza aos seus clientes uma vasta área de serviços que colocam sempre a sua viatura em primeiro lugar. Dispomos de serviços de oficina que primam pela Qualidade do serviço/produtos e pela formação/qualificação dos profissionaisque fazem parte desta equipa.

Consulte-nos e verá que os nossos preços são bastante competitivos. Venha comprovar por si!

 .

Regulamento do Passatempo O CLIENTE NOTA 10


A Auto Sertório valoriza e quer premiar a opinião dos seus clientes. Após a visita às nossas instalações receberá um inquérito no seu email para avaliar os nossos processos na reparação/manutenção do seu automóvel. Para nós a sua avaliação é muito importante, ajuda-nos a promover a melhoria contínua dos serviços disponibilizados. Responda e Diga-nos Habilite-se a receber o valor que pagou de Volta.

Como participar: O passatempo destina-se exclusivamente aos clientes Auto Sertório que preencham o "Questionário de Satisfação" enviado pela Citroën e enviem um email para marketing@autosertorio.pt com uma sugestão de melhoria do serviço.
Para poderem participar no Passatempo, os participantes terão de cumprir, cumulativa e obrigatoriamente, as seguintes condições: Terem uma OR facturada na Auto Sertório; Terem um email válido na ficha de cliente da Auto Sertório; Receberem o inquérito de satisfação no email que a Citroën irá enviar 5 a 10 dias após a passagem na oficina; Preencherem o inquérito de satisfação enviado pela Citroen e enviarem para marketing@autosertorio uma sugestão do que gostariam que fosse corrigido de forma a melhorem a Qualidade dos serviços na Auto Sertório – sejam criativos, o feedback mais construtivo ganha;
O Passatempo tem como objetivos: incentivar o preenchimento do "Questionário de Satisfação" pelos participantes e Promover a melhoria contínua dos serviços da Auto Sertório;
Periodicidade: Até ao último dia de cada mês serão reunidos todos os inquéritos preenchidos e os respectivos emails. O passatempo é válido até 31/12/2016. Prémio:O vencedor receberá o valor pago na factura, com montante máximo de 250€.

Critérios de seleção dos vencedores: o vencedor terá que ter preenchido o inquerito de satisfação com os seus dados visíveis, todos os inquéritos respondidos no qual não constem os dados do cliente, são automaticamente excluídos do passatempo e terá que enviar um email para marketing@autosertorio.pt uma sugestão do que gostariam que fosse corrigido de forma a melhorem a Qualidade dos serviços na Auto Sertório – sejam criativos, o feedback mais construtivo ganha; A sugestão mais construtiva será selecionada por um júri; Notificação:O vencedor será notificado via email do prémio ganho; Este passatempo poderá sofrer alterações nas suas condições, sem necessitar de aviso prévio.


 

CAMPANHAS

Carregue aqui para conhecer as campanhas em vigor na Citroen.

 

 

NEWSLETTER

Fique a par de todas as notícias e novidades da Citroen e da Auto Sertório.

Preencha este formulário e receba por e-mail a nossa Newsletter. 
 
 


Marcação de Test-Drive

 

Marcação de Manutenção

 

Copyright © 2010 Auto Sertório. Todos os Direitos Reservados. Avisos Legais Siga-nos no facebook  Siga-nos no twitter Venha fazer parte da nossa equipa. Candidate-se